Ajuda

Como vou saber se esse site é confiavel?

Nossa loja existe desde Janeiro de 2014, contamos com diversas avaliações positivas de clientes e mais de 23 mil seguidores em nossas redes sociais. Além de termos todos os certificados de segurança em nosso site.
 

Em quanto tempo chegará meu pedido?

O prazo de embalagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. O tempo de entrega passa a contar a partir do momento que o pedido é entregue aos Correios, e dependerá do tipo de envio selecionado e a localidade onde você mora. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após o envio.

Ao realizar sua compra no site é possível verificar o prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
 

Qual é o custo de envio?

O frete é calculado de acordo com a tabela dos Correios e sua localidade.
 

Como é realizado o envio?

Trabalhamos com os Correios, envios via PAC e SEDEX.
 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.
 

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Parcelamos suas compras no cartão de credito em até 3x sem juros. No boleto bancário, com 5% de desconto, para compras à vista, com prazo de vencimento para 2 dia úteis após sua compra.

A loja se reserva ao direito de modificar as formas de pagamento disponíveis em períodos promocionais.
 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra, para solicitar o estorno ou troca. Envios a cargo do cliente.
 

Coloquei meu endereço errado o que acontece?

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agência dos Correios indicada, será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.
 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Nosso setor de qualidade testa todos os produtos antes de saírem da loja para que tudo chegue em perfeito estado em suas mãos. Mas caso ocorra algum problema, entre em contato conosco imediatamente no realgrapixocontato@gmail.com ou WhatsApp (31) 99672-0706.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Real Grapixo - CNPJ: 19.230.719/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2021